THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O porquê do insucesso escolar

Um ano tem 365 dias para podermos estudar.

Depois de tirar 52 domingos,só nos restam 313 dias.

No verão há 50 dias durante os quais faz demasiado calor para poder estudar.

Assim restam-nos 263 dias.

Dormimos 8 horas por dia,por ano, isso são 122 dias.

Agora temos 141 dias.

Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que nos apetecer, 15 dias desaparacem, assim restam-nos 126 dias.

Gastamos 2 horas por dia a comer,assim usamos desta maneira 30 dias e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano.

Gastamos 1 hora por dia a falar com amigos e familiares, o que nos tira 15 dias mas,e então restam-nos 81 dias.

Exames e testes ocupam no mínimo 35 dias do nosso ano, portanto só nos restam 46.

Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados,ficamos apenas com 6 dias.

Digamos que no minimo estás 3 dias doente,e estás então com apenas 3 dias para poder estudar!

Digamos também que só sais 2dias!

Só resta 1 dia!!!!

Porém, esse único dia.....é o teu aniversário!...portanto......



BOA SORTE A TODOS OS QUE ESTÃO EM EXAMES!!!!!!


Ps. esta composição não foi redigida por mim, mas achei tanta piada que achei que a devia partilhar

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ray Wiliam Johnson

Andava eu no meio do meu tediante estudo e deparo-me com uma das mais geniais produções existentes no YouTube (a meu ver)

link:
http://www.youtube.com/profile?user=raywilliamjohnson&annotation_id=annotation_989695&feature=iv

Possui um estilo pseudo-semanal em que o jovem mostra os vários vídeos que achou piada na semana ou de outrora, tudo acompanhado com uns divertidos comentários.
também tem uma parte dedicada a uma pergunta da semana que outros utilizadores do YT lhe mandam ás quais são respondidos por forma de comentários e são escolhidos os 5 melhores...

Tem vários episódios que realmente vale a pena ver... e mais não digo.

(Cuidado, possui um grande nível de "viciação" e não resisti ver os últimos episódios dos últimos 9 meses... cerca de +- 4 horas de " =3 " [é o nome do espectáculo])

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Utuquerosene

Pois voltei, sim desde o ano passado que não escrevo ponta, lembram-se de andar meio adoentado? Ainda não estou 100% -.- ao que parece estou a sofrer alguma degeneração manhosa ou coisa assim, mas não é disso que o meu post se trata.



Este post vai revelar ao mundo o meu real conceito de sociedade neo-progressista que tanto falei (ou não) á uns tempos, que irá dominar o 3º calhau a contar da estrela chamada sol!!!1!

[Este post não representa as ideias actuais ou culturais ou religiosas do seu autor neste momento, isto é uma ideia que já tive há muito tempo, por isso não me crucifiquem]


Vários súbditos já tiveram a honra do conhecimento da sua vinda, na sua base, estava uma simples ideia, desprezar o conceito de ética em detrimento do progresso (isso acontece no Bioshock FTW :) ), ao fim vários dias (meses) a destilar a situação floriu uma ideia fenomenal (com ajuda duns bacanos e umas horas de amena cavaqueira no msn), mais concreta.

Como bom super vilão, o seu inicio teria de começar numa caixa registadora de um supermercado estilo LIDL e acabaria de conseguir obter dinheiro suficiente ao arredondar o troco para ter um covil digno, esse covil que serviria para catapultar o projecto de super-civilização-super-avançada-neo-progressista.

Seria um covil subterrâneo num pais de 3º mundo, coisa assim no meio dum deserto qualquer, a ideia é que teria de estar afastado de bisbilhoteiros e mulheres nazarenas a querer "sacar nabos da púcara" á espreita da janela de casa ou a tentarem arrendar "Chambres/Rooms/Zimmers (quartos)".
Nesse complexo realizar-se-iam várias experiencias que não são feitas porque alguém deve ter tido umas cólicas (WTF e ainda deve ter) ou coisa assim e disse: "Nahhh... não me cheira que possa ser boa ideia.." e mais outras desculpas (lame-@ss) (como o mundo seria melhor sem esses tipos…
quer dizer ao menos teria o entretém de matar zombies e tornar um líder revolucionário que iria governar o mundo com ideias neo-progressistas e depois seria destronado por um rebentado qualquer que parece falar melhor do que eu [pwnd] -.- ).

Epá digo fazer cenas estilo: clonagem, neo-escravatura, montar legos, mutação genética. Seria um refugio para muitos cientistas ditos como malucos e insanos que teriam uma oportunidade de realizar as suas experiencias e ter o proveito máximo da cena...

Bem não se entusiasmem, isto era muito para escrever num só post por isso vou dividir por vários para suavizar.
Gostam do uso de palavras todas fixolas da net?