THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fui ao médico*

"Estás fodido"
Esta foi a primeira frase que o médico (otorrino) proferiu quando me viu no seu consultório.

*sim, estou doente (á 2 semanas), não sei o que se passou mas de um dia para o outro o meu sistema alien super avançado levou um sério golpe e já é a quarta ( sim 4!! :s ) vez que vou ás urgências pa ver se me resolviam a maleita.

Bem, isto de ser um ser vindo de outra galáxia assimilado em forma humana tem muito que se lhe diga, só se apanha coisas estranhas que o médicos não me sabem explicar/nem curar, volta a meia, vou parar ás urgências e lá me dão um bitáite,( "eh, é capaz de ser isto... vá... toma lá a receita) e não vendo resultados tenho de repetidas vezes voltar (infelizmente)).

Voltando ao que interessa, o médico que me atendeu era definitivamente um coisa do outro mundo,

- "Bem, abre bem essa boquinha... Estás a ver este dedo (depois de colocar umas luvas de látex e mostrando o dedo indicador), é o dedo que eu tiro os macacos do nariz, por isso não mo mordas"

Depois deste procedimento e de me apalpar o pescoço á procura de anatomias estranhas ao sistema chega o homem á porta do consultório o qual o médico inicia conversa

- "Então como vais, já andas a mandar umas ... valentes?"
- "Epá vai indo, mas desde que fui operado ás costas estou melhor (afinal o homem tinha tido uma hérnia e tinha passado um mal bocado)
- "Boa, por acaso lembras-te do outro que deu cabe das costas... uma coisa sem jeito nenhum... acho que foi uma mala... pior era se fosse a mama-la..."

Ao fim de uma amena cavaqueira, vira-se para mim e olha para o homem...

- "Bem, acho que não há opção, vamos ter de operar..."
- "Sim, sem dúvida, é o melhor"
(nisto, dá uma bombada de liquido desinfectante e começa a esfregar as mãos e que depois espalha na barba como se fosse after-shave)
- "Como tens a amígdala direita inchada..."
- "Temos de cortar o esquerdo"
- "Cortar o testículo esquerdo (nesta parte estava já arregalar os olhos, e depois olhamos uns para os outros e o médico solta uma gargalhada)

Começa a assinar uns papeis, e depois de eu mostrar as minhas ultimas inuteis prescrições, olha pra mim

- "Vamos tratar isto á minha maneira, isso que te deram era pa meninos... (receitou-me injecções e depois da minha toma no centro de saúde apercebi-me o porquê "estás fodido", é que tenho uma terrível dor de cu :s)

Resumindo... tenho uma amigdalite, mas só tenho uma amígdala inchada, o otorrino não faz ponta como era possivel (eu sei... a minha natureza assim ,o permite, mas devem ser efeitos secundários da minha crescente humanização) e doi-me o cu como se fosse enrabado do um urso africano obeso...

Oh que rica vida que tenho
Se não fossem as doses de animo ao fim de semana e a pontência da consulta estava feito, como o otorrino disse "ou ficas curado, ou... vens cá pá semana que fodes"
(isto tudo para explicar a minha ausência de posts [vida de doente não á para mim])

2 comentários:

Anónimo disse...

Se te queres curar da amigdalite vem dar uma volta no 7. O chão é quente e para na casa da Milene (NOT).

Marta*

mileneandreia disse...

HAHAHAHAH olha que tu podes não ser humano, mas esse médico é definitivamente de outro mundo. Sim, o 7 cura mesmo tudo *-*