THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 18 de outubro de 2009

Sugestões para as férias que já passaram

Como possuo uma terrível natureza venho vos propor várias actividades a realizar durante as férias, as que passaram…
Para pessoas que não gostam de sair, não têm nada que fazer ou estão impossibilitados aconselho jogar computador.
Neste verão saíram uma data de jogos que valeriam a pena jogar, já que em tempo de escola, embora muito apetecível que seja jogar, no nível em que estou não me é possível jogar 4 horas por dia depois das aulas. Basicamente a minha miserável vida resumia-se a ter aulas, comer, jogar, dormir e um pouco de estudo, que significava olhar para o caderno e verificar os tpc’s (já que valiam 2 valores em certas disciplinas!!!).
Recomendo Wolfenstein, Red faction gerrilla, Need For Speed Shift, Operation Flashpoint 2 e dos mais antigos mas bons o Bioshock, Stalker (Clear Sky), Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2, e o muito aclamado Crysis (wars) que é um verdadeiro sucesso em qualquer lan party que envolvia computadores de jeito.

Agora para aficionados do lazer ao exterior, coisa que me tenho estriado nos últimos tempos, recomendo vivamente acampar!!!
O acto em si já é muito divertido, mas se lhe somar-mos boa e muito boa companhia torna-se incrivelmente irresistível, para não falar das noites mal dormidas, a confusão da tenda, a inexperiência das entidades que não possuem qualquer prática ou sentido de orientação (fui terrível).
Claro que é difícil tornar algo agradável em algo mais agradável, mas é possível! Acampar numa terra estranha, como França, mais precisamente Taizé aumenta relativamente a situação (de forma exponencial [o gráfico seria uma primitiva de uma função de ordem a X de expoente que é o inverso de um logaritmo também de X]ou seja, é altamente e fantabolástico)

Que ricas férias, num próximo post irei partilhar as musicas do meu curso e quanto tiver mais disponibilidade, tempo e paciência irei publicar os meus planos de conquistar o mundo, mas como prevejo, serão posts muito longos, detalhados e obviamente separados por várias partes. Deixo de já expectativa em vários seguidores, clara maldade minha…

7 comentários:

Marttokas disse...

Sem duvida q acampar foi das melhores ocupações deste verão :D Em Taizé o q me valeu foi o aquecedor com colchão incorporado, só isso tornou o acampamento muito bastante espectacularmente melhor...

mileneandreia disse...

Já ouvi dizer que gostaste muito da prenda que dei à Marta xD
Sim Marta, acredito bem que tenhas gostado de acampar xD

mileneandreia disse...

Ah, não jogues computador, isso come-te o cérebro :O

mileneandreia disse...

Ah, não jogues computador, isso come-te o cérebro :O

Marttokas disse...

Então?! Nada de novos posts?

Alex disse...

Peço imensa desculpa, mas isto da universidade... não tenho absolutamente tempo nenhum para fazer o que quer que seja, mal jogo, o que na minha perspectiva é bastante desolador...

Gostei das prendas, mas prefiro aquela com aspecto mais conservador :P

mileneandreia disse...

CORTAR AS UNHAS ?? O.O Estás a gozar, devias ter filmado !!