THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 6 de outubro de 2009

AAAaaaveiro!!

Para comemorar a minha entrada na Universidade de Aveiro, mando a musica cantada no arraial no IPL, o meu curso eng. mecânica, com uma canção muito promissora, mas, para variar fomos desclassificados (bem melhor do que ficar num reles 3 lugar)
Isto deve-se á brutal algazarra, visto que eram 6 da tarde e já havia trajados tocados e á tourada do BOI (o Deus do meu curso) que era de provinência de Santa Cona-do-assobio.

Esta canção tem de ser cantada de forma cingana/cebola mol e o seu conteudo reflete a minha estadia, muito original xD


Aaaaaah

E vieram os mês trajados de casa
E todos a mandarem-me encher
E a fugirem atrás de mim em carros do continente
Para me praxarem de propósito
Porque eu sera um caloiro que não fazera as flexões como deve ser

Aaaaaah

E sera uma desgraça para toda a raça mecânica
E mes trajados gozarem comigo quando eu ira na rua
E depois amandarem-me arrebolar no chão
E fazer sofrer os mês braços
E as minhas pernas e aos mes cascos

Aaaaaah
Aaaaaah, sou tão pranxaaaaaaado!

E depois virem os meus veteranos e os meus doutores
Armados com garrafões de bagaço
E amandarem-me beber de penalty
E todos os mes doutores e semi-doutores darem-me copos
E amandarem-me com a cabeça para as poças de lama
E sera uma vergonha para toda a raça mecânica

Aaaaaah
Porque é que os mes trajados me praxarem-me?

Olé

2 comentários:

Z de Zé disse...

Loool, grande musica. Devias ter adiconado o link para o video original. para comaltar essa falta: http://www.youtube.com/watch?v=YNbA_xdu33k

Marttokas disse...

"Viva a cerveja, bebida nacional
Lata, garrafa, caneca ou imperial
À refeição ou só para refrescar
A qualquer hora, em qualquer lugar
Até vomitar"

Esta musica é da minha tuna, e hoje vou ao ensaio, eu sei que nao sei cantar, mas a tuna é o pessoal com vida social mais activa e vale sempre a pena conhecer.