THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 27 de setembro de 2009

Votos Pela Querosene

Na sequência das eleições de hoje, e das minhas superiores reflexões decidi que vou raptar toda a assembleia de políticos e pedir um brutal resgate, uma coisa em grande digna de Super-Vilão que possivelmente serei.
E, até agora, das sondagens obtidas de entre os meus súbditos da Querosene tenho obtido um "feedback" positivo, aqui vos apresento os resultados do meu resgate:

20 Litros de Querosene destilada (da minha parte)
5 Pacotes de 6 caixas de "fosfaros"
5 Quilos de acendalhas
2 Sacos de pinhas
15 Litros de álcool sanitário
7 Isqueiros
1 Maçarico
60 Litros de Gasolina 95 sem chumbo
79 Litros de Gasóleo
Vários quilos de madeira á descrição
Várias tochas

Penso que a minha mente observa o desenrolar de uma “IDIOCRACY” (Vejam o filme, mostra-nos o manhoso futuro que nos reserva se isto continuar neste rumo) e para cortar o mal pela raiz eu proponho a realização da comunhão da assembleia política com o Deus Querosene e que os envolva numas labaredas purificadoras.

Honestamente tenho de admitir, uma publicidade em que mandava todos os políticos para a cochichina e o vídeo de campanha que envolvia a história da formiga trabalhadora e da cigarra cantora e não faz um “pechoto” eram definitivamente acolhedores do meu voto.
Mas, eu não quero escolher alguém para governar este país á beira-mar plantado que não tenha o mínimo de decência, não por ter uma campanha mais ou menos engraçada.
Além do mais isto ainda não é completamente a republica das bananas e não tenho intenções que seja.

Detesto dizer, mas profundezas do meu ser algo me diz, se o TONY Carreira se candidata-se às eleições seria eleito á presidência numa incinerante maioria absoluta, até eu, inimigo mortal de T.C. provavelmente votaria nele.
Eu acho que não está já lá na presidência porque possivelmente espera que a situação no país se deteriore e no meio das cinzas da rebelião e degradação política emirja como Herói da Nação, auto-se proclame Führer e nos obrigue a ouvir a sua música na escola e tempos livres.

3 comentários:

Marttokas disse...

PDA! PDA! PDA!

Acho que receberias imensos fundos para realizar a "purificaçao" pena que depois fosses apanhado pela policia.

Antes Tony que musica de esfolar gatos.

PDA! Partido Deixa Andar! PDA!

Francisco Norega disse...

Infelizmente tenho de te apoiar nesse teu projecto de purificação do Parlamento xD

Queres uma mãozinha? :D

mileneandreia disse...

Eu já fiz prai uns 500 na net. Desde que passe aquilo está bom :) Ya ja me disseram isso de ficar com muito tempo livre depois, vou ver se não altero respostas para a opção errada xD
IDIOCRACY, tambem ja vi omg aquilo é mesmo gente burra. O filme mais estupido de sempre mas vale a pensa ver xD