THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Era uma vez um anti-social que gosta de Querosene

Venho aqui apresentar-vos o meu blog "Querosene".
Este blog deve-se ao facto da minha pessoa se introduzir num meio mais social e em resposta ás minhas necessidades expressivas começei a publicar este magnifico blog, aqui vai uma pequena e um pouco confusa história do seu nascimento:
Era uma vez um belo dia, er... não era muito bonito e por acaso e calhou estar na hora errada no sitio errado, calhou estar um escuteirinho com tempo livre na sua sede dos escuteiros para que um chefe (um pouco chato, vá) me encarregar de cortar umas ervinhas prestilentas que tinham nascido no alcatrão (eu sei, parece estranho mas é veridico), ou seja, lá teve o Alex de andar ás porradas com uma pá a arrancar as ditas, ao fim de 1 hora de frustantes tentativas o rapaz que me estava auxiliar, outro coitado, disse: "epá, isto não rende, isto ia bem com um rico herbicida ou com Querosene..." foi nesse momento que se fez o "click" na minha mente QUEROSENE!!!

(Resultado não havia querosene e tive mais outra hora a dar cabe do alcatrão)

Então mais tarde encontrei uma musica do grupo Rammstein com a canção "Bezin", agora em portuga significa gasolina, e também refere o nome da referida Querosene

Também encontro algum fascinio em alguns jogos que possuem o item/arma chamada de lança-chamas, juntamente uma boa piada pirotecnica:
"Um dia fui a um crematório que dava descontos a falecidos vitimas de queimaduras" - Fallout 3

4 comentários:

Kitz disse...

Finally, Master Alex reveals himself to this world.

Marttokas disse...

Oo :( não fui a primeira a comentar. Surgiu-me uma questão, será que a socialização é um vírus? Acho que estás cada vez mais contaminado, qualquer dia ainda te transformas numa pessoa.

Francisco Norega disse...

Fiquei curioso xD
Parece vou conhecer o famoso alexandre amanhã xD

Muito se fala de ti aqui na casa dos Gregório xD Vemo-nos amanhã, então ;)


Abraço!

Catarina Rodrigues disse...

É assim, estive para relatar todos os erros que deste neste texto, mas desisti porque nunca mais daqui saía xD deixo apenas um errozinho nada grave: "começei" eu diria que
é com "c" muahahahah quanto ao facto de cavar alcatrão...sem comentários xD