THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Férias Quentes

Pois, ser piroctecnico nas horas livres também involve ter férias, e como eu não consigo por artes mirabolantes apenas próprias de gente igualmente fantástica não vou poder aceder á minha precisosa internet, mas não se assustem ainda possuo muitas mais ideias para posts e deixo já em aberto a possiblidade de commentarem, e assim darem mais ideias (enriquecendo assim a qualidade deste blog), deixo aqui a todos os meus subditos/futuros subditos da Querosene que não desesperem na minha ausencia.

Já agora boas férias...

3 comentários:

Marttokas disse...

Tenho a certeza que não vou desesperar com a tua ausência, não sei bem porque...

Té'manhã

xD

Anónimo disse...

muito bem os meus parabens neste post nao deste nem 1 unico erro ortografico ao contrario dos outros dois
daniel

Anónimo disse...

este site ke aki deixo tem muitas experiencias giras em ke podes usar Querosene http://clubedamalaca.blogspot.com
daniel