THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 18 de agosto de 2009

O porquê da Querosene

Por vezes há dias que me pergunto, porquê querosene...
Simples porque é barato, contribui para a camada do ozono, arde e claro, possui inumeras utilizações, por exemplo, serve para alumiar, ou por exemplo, se não gostam de determinado professor, no meu caso o professor de AP, podia distribuir um pouco da substância e incendiar o carro dele, de preferência com ele lá dentro...
Também dá para fazer qualquer animal imitar um cão, basta querosene e um "fósfaro" ou isqueiro e voilá, "oooffs".

Mas por outro lado, há muitos "camelos" (para não começar a chamar nomes aos incendiários, aqueles camelos que gostam muito de ver os bombeiros a chegar ao local) que dão mau uso aos derivados de combustíveis e lhes dão uma má reputação. Por mim era apanhar esses gaijos e amarra-los a um poste e queima-los... com um isqueiro, para ser muito devagarinho e depois para não bastar, se ele tiver fome, dar-lhe febra de porco grelhada na hora, fritinha com o isqueiro, é que andar uma data de horas a tratar do pinhal, a dar cabe do cabedal em que podia estar a fazer coisas mais interessantes do que andar a tratar dos "pinheirinhos" e vem um camelo qualquer de dá uma limpeza geral...

É que usar a querosene no prof ainda é um acto nobre, mas agora nos pinheirinhos é que não vale...

Voltando, ao assunto principal, a querosene é como o Joker diz, bom e barato e isso é que nos faz vilões como deve ser!

7 comentários:

Marttokas disse...

Depois de experienciar em primeira mão o moroso processo de marcar pinheirinho percebo a tua atitude contra os queima-pinheirinhos. Durante o tempo que os estive a marcar podia estar a fazer coisas bem mais interessantes. Axo q queimar seja o q for com isqueiros é má ideia, eu falo por mim, queimo sempre muito mais os dedos que aquilo q queria mesmo queimar.

Kitz disse...

contrIbui;camadA;inúmeras;ilmiNar
;fósfOro;preferência;combustíveis;NoMes. Para não mencionar a pobre estrutura frásica xD

Still, tenho de elogiar a sua opinião sobre a aplicação deste inigualável combustível na erradicação de males terrenos *thumbs up*

Kitz disse...

*Eliminar

-fail- XD

Alex disse...

Já me redimi de parte dos meus erros ortográficos, devido ás criticas construtivas dadas ao meu blog.
Marta precisas é dum workshop de "how to... Burn Stuff" dado por mim xD

Marttokas disse...

Eu não sei tu prometes workshops mas depois não os dás. Ainda estou à espera do "como cortar coisas com facas" e do "como arrumar a minha tenda de forma a que caiba dentro do saco de origem".

GS10 disse...

Ja li bem pior vindo de ti, portanto ja considero este blog uma evolução. O nivel de texto está razoavelzito, o nivel de conteudo está mais iluminado que uma sala de fumadores huntada a querosene! Mais uns textos para entrares na rotina e isto vai ser um blog em grande. Deixaste me com vontade de te arranjar concorrencia... mas não para ja ;)

Guerra disse...

O teu blog deixou-me com algumas dúvidas, master Alex. A principal das quais é a seguinte:

Como é que esperas aumentar as tuas capacidades de socializaçao com um blog cujo nome evoca chamas descontroladas, calor abrasador e uma morte agonizante?

Mas! Não deixes que nada se meta no teu caminho, muito menos as minhas conjecturas mesquinhas. Pessoalmente continuo a achar que o talento de socializar é uma das causas do declínio da sociedade em si - quanto mais falamos uns com os outros, menos nos ouvimos.

Oh well master alex, set the world on fire!