THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Alexandre pega aqui!"

Começo já por me precaver que este post não possui conteúdo indecente.
Este post reflexivo dedica-se então ás minhas férias que me deparo com o meu primo de 4 anos loiro, olhos azuis (um esteriótipo de anjo) do "All-Garve", a tentar pregar um parafuso de 1 cm num cone de sinalização com um considerável martelo.
Obvio que recusei de imediato, visto que podia custar-me os meus ricos dedos e eu ainda não planei troca-los por um braço cyborg, tudo isto a capricho do miúdo. Logicamente a minha resposta foi uma coisa do género:
"epá não posso, deixei um "bidon" da Querosene destapado..."

Mas por outro lado, deparo-me com uma triste realidade, a verdade é que o puto tem o rei na barriga e na minha opinião esse acontecimento deve-se ao facto dos pais trabalharem por turnos e para compensarem a sua ausência deixam-lhe desenvolver a sua vontade tirânica, é incrível a quantidade de coisas que ele fazia sem que os pais se preocuparem ou importarem minimamente, desde estrafegar gatos, dar pontapés em cães a atropelar velhotes de bicicleta (sem rodinhas).

Porque será que na nossa espécie está involuntariamente a andar em sentido contrário ao de melhorar as coisas, de forma lógica. Na minha mente inflamável acho que é falta de palmadas no cu e puxões de orelhas pa dar o mínimo de decência no rapaz, afinal foi assim que me trataram em puto e acho que me tornou um pouco melhor (na minha opinião, que alem de ser agora vilão seria um vilão tirânico), não é que defenda a violência, mas...

2 comentários:

Marttokas disse...

Eu também sou apologista das palmadas, só não apanhei mais quando era pequena porque aprendia depressa, ao contrario de outros membros da família.

Marttokas disse...

Tu és um preguiçoso, meia dúzia de posts e já não publicas mais. --