THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Em busca das origens da Querosene

Hoje venho vos contar a minha aventura depois de algum tempo de abstenção de posts.

Eram coisa de 6.30 da manhã estava eu a acordar para partir á aventura, descer ás profundidades, (não parece suficiente cedo para vocês? tentem faze-lo depois duma actividade dos escuteiros em que dormi umas impressionantes 3 horas), no ponto de encontro deparo-me com um grupo de azeiteiros que me iriam acompanhar na cuja, pa começar vira-se lá um chouriço para o nosso guia (escuteiro chefe)

"epá tu f***ste ontem? é que estás tenso e não tens as piadas do costume!"
Obvia resposta do gajo (guia):

"opá vá pó cará, sabes ontem fui pá bebedeira e ainda não comi nada de manhã..."


Chegando ao local (ás 10 da manhã, visto que faltava um moço [escuteiros são sempre a mema coisa] e ainda paramos para ir ao café...)
Sai um com uma boca do género ao deslumbrar a entrada:

“Não sei porquê mas isto parece um pouco apertado, será que eu passo aqui? Isto tem ar de “vaguina”… Bem lá vamos pá vulva da terra…”

Uma vez lá dentro a azeitisse não parou, comentários do estilo “Isto é húmido”, ou “Esta passagem é mesmo apertadinha”…

Parando para a pausa da bucha visto que metade daqueles que lá andavam eram uns mortos de fome, a contar comigo e como não havia seres do género feminino, desenrolou-se um festival de arrotos que…, que ao realizar-se no perfeito silencio… nem comento

É de salientar que o meu guia na viagem era uma besta, pesava uns modestos 110 kilos, o que dava uma reconfortante ideia do estilo, se ele passa eu também passo, claro que também havia um camionista muita azeiteiro no nosso grupo com uma avantajada barriga.

O ponto alto deve ter sido a parte do flato, visto que não há corrente de ar lá em baixo… qua nojo, foi no mínimo desagradável… senti-me agoniado até xD

Em suma, gostei da minha experiencia, mesmo não encontrando a fonte da Querosene, sujei-me todo e descobri porque é que nasci de cesariana, tenho os membros demasiado compridos para articular em espaços apertados e agora sei que não sou o único conhecedor da técnica da toupeira…

Outras frases de relevo:

“epá tens meia hora para tirares essa mão do meu cu”

“Ai mãezinha que eu não passo aqui!!!”

“Fou***ssss, tanto tempo, enfia-lhe o dedo no cu pa ele subir mais rápido!”


Conselho: quando for na hora do sair façam tudo para ser dos primeiros, porque assim podem vazar o restinho da água que estava a chocalhar no cantil, naqueles que estão a parir do buraco.

Para não falar da sensação de alívio experienciada ao retirar uma pseudo-cinta que tinha a apertar a “cremalheira”.

7 comentários:

Marttokas disse...

Se achas que gazes em sítios escuros e apertados é mau devias experimentar dormir com o Daniel.
Ele alterna entre ataques de riso, ataque de gazes, ataques de tosse, histórias que não interessam a ninguém para além de lutar constantemente pela posse dos lençóis. Mas a parte pior foi mesmo de manhã em que eu estava aflitinha para ir à casa de banho e não fui com medo que ele me roubasse o lado da cama.

Francisco Norega disse...

Omg, não sei se é o post o mais chocante se o comentário da Marta xD

Continua assim, Alex, vais bem xD

Anónimo disse...

marta deixame ke te diga ke isso e mentira pois tu estavas com 5 palmos de cama ee eu som com 2 e 3 dedos e ainda mais crias os lençois so pra ti obrigando-me a arrancar a colcha da cama pra conseguir ter 1 sono descansado
Daniel por favor passem na radio em que eu de vez enquando passo musica: http://xsampx.listen2myradio.com/

Z de Zé disse...

Realmente marta, essa noite foi terrível, E mais eu estava na cama do lado xD. Quanto ao post, a sensação com que fico é que os escuteiros dos parceiros são uns póneis, mas pelo menos são póneis com ponitas à mistura xD

Marttokas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marttokas disse...

LOL

E as ponitas além de boas têm amigas giras e tudo.

Herculys disse...

seu caralhoooooooooooo essa radio do
http://xsampx.listen2myradio.com
http://xsampx.listen2myradio.com
http://xsampx.listen2myradio.com
http://xsampx.listen2myradio.com
http://xsampx.listen2myradio.com
http://xsampx.listen2myradio.com



e minha e pertence ao www.xsampx.com
www.xsampx.com
www.xsampx.com
www.xsampx.com
www.xsampx.com
www.xsampx.com
www.xsampx.com
www.xsampx.com
www.xsampx.com



seu otario daniel