THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

On Fire

Pois bem, no passado sábado pratiquei um acto social! Para um ser como eu é um grande salto a nível de sociabilidade e claro, um grande rombo na minha fama de anti-social...

Em vez de ficar em casa a queimar a retina a olhar para o meu monitor Philips 19’, montar legos ou simplesmente "serrar madeira" decidi ir bem acompanhado para uma série de festas de anos. (parabéns Filipa Verde!, parabéns Milene Andreia!)


Claro que nestas festividades acabo por ver das cenas mais deprimentes, como dar engodo ao alcatrão/azulejo/relvado/(chão em geral)... Ora isso é coisa que eu não gosto de praticar, o dinheirinho não me cai do céu e tudo o que entra no meu templo (o meu corpo, daí ser grande fan de SOJA) quero que se mantenha lá (excepto quando for para defecar, também não gosto de prisão-de-ventre).


Claro que nem tudo foi mau, não sei como é possível, mas a Marinha Grande estava em peso, nunca vi tanta gente conhecida num tão curto espaço de tempo, inclusive o meu primo que ostenta uma grandiosa barba. (possivelmente fazia tudo parte duma grande conspiração na minha ascensão social)

Porém ver pessoas sob catalisadores, nomeadamente, sob efeito de álcool não me alegram de todo e deixam-me pensativo, depois de presenciado vários acontecimentos:

Como o party boy do meu quarto em Andorra me chegar completamente "wasted" a proferir "1 shot 1 euro" e cair redondo no colchão, calhou-me uma bela noite em claro, com vómito á mistura (não do meu)

Da bela "lan-party" que acabou por ser uma buba-lan e para o fim um concurso de lançamento do vómito para o jardim, claro que eu já estava um pouco cansado de aturar seres alcoolizados e deixei-os a redecorar o anexo e o jardim e continuei no planeado... jogar.

Também tenho pena de ter conhecido a Milene apenas sob efeito de catalisador, que acaba por defraudar um pouco as minhas expectativas :S


Voltando á minha saída, fui abanar o esqueleto (dentro do possível da minha actual capacidade psico-motora) e para não ser mais uma vez o excluído do grupo emborquei um shot, que tristeza, sendo eu o género de ser que gosta de desfrutar de uma bebida, um shot é claramente o oposto, serve apenas pa contribuir para a alteração do estado psicológico, não sei como estes jovens se entusiasmam em beber uma substancia que supostamente se deveria meter nas lesões (não se deve meter, porque mata os agentes reparadores de tecido juntamente com os bichos que não interessam)

Ponderando os pós e contras posso afirmar que a minha saída foi relativamente muito boa, isto devido maioritariamente á minha companhia, infelizmente não pude levá-la a casa e assisti a episódios de promiscuidade que definitivamente dispensava...

2 comentários:

Marttokas disse...

Para já não percebo a tua fama de anti-social, conheces montes de pessoas e falas com elas. Eu, quando vejo alguem conhecido viro a cara e começo a andar mais depressa.

Quanto é Milene devo diser-te q não há assim grande diferença, com catalizadres fica mais desbocada e perde algum discernimento, mas é só.

Devia ter-te tirado uma foto qd bebeste aquilo LOL fizes-te granda careta.

Eu devo dizer q gostei muito da saida, principalmene devido á companhia mas também pq gosto de sair. Só foi pena é ter ido embora tão cedo. Quanto à promiscidade, bem... quado se limita a uma unica pessoa não se pode falar em promiscuidade, fala-se em muita vontade de comer.

Alex disse...

Eu estou a falar de anti-sociabilidade do género de escolher ficar em casa, ou não responder a mensagens, dessa forma não preciso de sequer desviar os olhar e acelerar o passo.