THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 5 de setembro de 2009

Xannaxxx, o extraterrestre vilão

Pois bem hoje vou falar um pouco mais de mim. Afinal de contas venho de outro planeta, este chamado Xen, e sou um exilado posto dentro dum corpo aparentemente humano (os motivos do meu exílio devem-se a erradicações de outras espécies, como por exemplo a Marciana)

Obviamente tenho vindo a habitar vários corpos nas últimos séculos, mas penso que o meu ponto alto deve ter sido na Atlântida (Governador ou coisa assim, esta memória…). Desta vez vim parar num corpo que faz agora 19 anos (aqueles que queriam dar os parabéns, já não vão poder se dar ao luxo de mos dar a tempo [Muahaha]).

Passo a explicar o carácter mais irónico da minha ultima ideia, é que na verdade um ser como eu, habituado á convivência humana já se começa a esquecer de várias coisas, nomes de pessoas, datas (é das piores coisas), o abecedário, os meses, tudo coisas que o meu intelecto de vilão não se preocupa minimamente (ás vezes) e obviamente acaba por esquecer...

Sou um ser dotado duma malvadez pura, a velha-guarda, já que coisas estilo facadas nas costas não são o meu género. A minha maldade provem das essências mais profundas do universo e pode ser exemplificada deste modo, ver uma velhinha muito atrapalhada para atravessar a estrada, ajuda-la e depois quando ela querer nos recompensar recusar (e se forem muito maus oferecer uma noz, isto porque eles não têm dentes e por isso não a poderão comer [muahahaha])

Pelo tenho observado da evolução deste planeta, estou á espera que nos tornemos todos obesos para que os outros seres da minha raça venham cá vos consumir! E por fim termine o meu exílio. Porem parece-me já não desejo esse destino a esta espécie...

Será que me estarei a contaminar com o vírus das pessoas ao fim destes anos de imunidade...

Obviamente não sou um ser perfeito e possuo pontos fracos, e dos que me lembro são 2, mas isso é confidencial… já que anda aí muita gente que gosta de andar a maltratar seres como eu.

7 comentários:

Marttokas disse...

Pontos fracos?! Só conheço as cocegas (já revelei um deles Muahahaha. Acho que fui a primeira a descobrir que eras um extra terrestre, o pelos denunciam-te logo. Daquilo que conheço, pouco a pouco andas-te a tornar numa pessoa, é melhor terescuidado.

Marttokas disse...

A anti-socialidade é um ponto fraco?

Alex disse...

e não lhe chamemos cocegas...
excesso de entrada de estilmulação na superficie da derme com consequentes convulsões seguidas de riso.
Não, não considero anti-socialidade um ponto fraco.

Marttokas disse...

Acertei um. VIVA!!!!

Francisco Norega disse...

Que malvado, Alexandre. Ajudar velhinhas a atravessar a estrada não se faz.

xD

Marttokas disse...

Estás cada vez mais perto de te tornares uma pessoa. Hoje deixas-te d ser macaco. xD

Marttokas disse...

Não sei, ouvi dizer que tinhas um mega post planeado para hoje?